Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Em Campo Maior, Cori vence Comercial-PI e garante acesso à Série A

Icassio marcou para a Águia, ainda na primeira etapa e o gol garantiu a equipe na final do piauiense.

Comercial – PI e Corisabbá se enfrentaram no domingo (3), às 15h45 a bola rolou no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Válida pela 10ª e última rodada do Campeonato Piauiense Série B, a partida, além de finalizar o campeonato, colocava em xeque a classificação. A Águia venceu o Bode por 1 a 0 e garantiu o acesso à Série A na temporada 2022.

Com o resultado, a Águia se classifica para a final da Segundinha contra o Oeirense. A equipe da Capital da Fé garantiu sua vaga com três rodadas de antecedência e terminou o campeonato com 25 pontos, goleando o Timon, na última rodada, por 4 a 0, no Albertão.

A post shared by Netho Brasil (@brasil.netho)

Icassio foi o responsável pelo gol da equipe de Floriano, ainda na primeira etapa. O Comercial por sua vez, não levou muito perigo contra seu adversário e teve dois jogadores expulsos: Helton e Didi.

Foto: Reprodução/ InstagramEstádio Deusdeth de Melo
Estádio Deusdeth de Melo

Em segundo lugar no campeonato, com 16 pontos, a equipe garantiu a última vaga do acesso. O Piauí, seu adversário direto, venceu o Caiçara por 3 a 2, no Albertão, em Teresina. A equipe perdeu 4 pontos por escalação irregular, na sexta-feira (1) e mesmo com a vitória não garantiu pontos suficientes ao Enxuga Rato, que termina com 13 pontos.

Finalistas, Oeirense e Corisabbá disputarão o troféu em dois jogos. Com a pior campanha, o alvinegro recebe o Oeirense, no Tibério Nunes, para a primeira partida, 6 de outubro. O Gerson Campoms, em Oeiras, será o palco final, no domingo (10).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.