Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Piauiense feminino inicia com vitória do Tiradentes-PI

O Campeonato Piauiense feminino terá uma nova rodada neste domingo (28), a partir das 16h, no Lindolfinho

O Campeonato Piauiense de futebol feminino teve início com rodada dupla e o torneio já viu as duas primeiras equipes a somarem três pontos. De Picos, as Abelhas Rainhas derrotaram o Teresina e o Tiradentes bateu o time do Skill Red. Todos os jogos aconteceram no dia 25 de novembro, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Único time do interior, as Abelhas Rainhas venceram por 1 a 0 com gol de Ana Beatriz, aos 36 da segunda etapa. A partida aconteceu após mais de cinco horas de viajem e 300km no trajeto de Picos a Teresina.

A post shared by Abelhas Rainhas de Picos???? (@abelhasrainhasdepicos)

A segunda partida da noite começou às 18h e foi um show das atuais campeãs piauienses do Tirandentes. As Tigresas não perdoaram o Skill Red e aplicaram um 7 a 1 nas adversárias. O primeiro gol saiu dos pés de Carol, logo aos 11 minutos da primeira etapa. Ana Maria e Tauana fecharam o 1º tempo.

Após o intervalo, Gabi, Yasmin, Nanda e Bel ampliaram o marcador para as Tigresas. O Skill Red descontou com Joegeane e teve um jogadora expulsa.

O Campeonato Piauiense Feminino terá sua segunda rodada neste domingo (28) a partir das 16h com o confronto entre Fluminense-PI e Skill Red e, às 18h, Tiradentes e Teresina se enfrentam. Todas as partidas acontecem no Estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.