Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel e Ruan exaltam classificação do Flu na Copa do Nordeste sub-20

Samuel e Ruan foram os autores dos gols que classificaram o Vaqueiro às semifinais contra o Floresta-CE.

O Fluminense sub-20 conseguiu a inédita classificação às semifinais da Copa do Nordeste da categoria ao derrotar o Ceará por 3 a 0, no Lindolfo Monteiro. A equipe piauiense ainda contou com o resultado da partida entre Fortaleza e Liga Médici, e, apesar da vitória do Leão do Pici, os cearenses não tiveram um ataque tão efetivo quanto o dos atletas piauienses.

Autor de dois gols na partida que garantiu a classificação, Ruan contou ao GP1 Esporte como está o clima no vestiário para o confronto contra o Floresta, no próximo domingo (12).

Foto: Divulgação/ Fluminense Esporte ClubeRuan, autor de dois gols do Fluminense.
Ruan, autor de dois gols do Fluminense.

“O clima está na melhor forma possível. Todo mundo com o foco na vitória, confiante que seremos campeões e, não há nem o que falar sobre a qualidade de cada um em nosso elenco, tanto os titulares quanto os reservas que tem entrado no decorrer do jogo. Dá para ver que nosso elenco é forte e todos são peças cruciais”, destacou Ruan, camisa 11 do Fluminense. O jogador crava que a meta é a conquista do campeonato. “Quem não é campeão, é só mais um”, ressaltou o jogador.

Artilheiro da equipe, Samuel ressalta o momento que tem passado no Fluminense. O capitão do Vaqueirinho demonstra confiança nas atuações da equipe e não nega a sede de gols.

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte ClubeSamuel, artilheiro do Fluminense na Copa do Nordeste sub-20.
Samuel, artilheiro do Fluminense na Copa do Nordeste sub-20.

“Olha, eu nunca nem imaginei estar vivendo esse momento com a camisa do Fluminense mas, é como eu sempre venho falando, todos os jogadores tem suas metas e seus objetivos e comigo não é diferente. O primeiro, ser artilheiro na Copa do Nordeste, era um desses. É fruto de muito trabalho e estou muito feliz na disputa da artilharia com jogadores de grandes clubes do Nordeste. Muito feliz pelo momento e espero fazer mais gols na semifinal e se Deus quiser avançar para as finais”, disse Samuel.

Agora, a equipe vai ao Domingão, em Horizonte (CE), para encarar o Floresta pelas semifinais da Copa do Nordeste sub-20. A partida acontece às 15h, no próximo domingo (12) e será transmitida pelo canal da Copa do Nordeste no YouTube. O regulamento do torneio prevê jogo em confronto único e, caso os placares permaneçam iguais, o finalista será conhecido após disputa de pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.