Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense vence Ceará e garante vaga na Copa do Nordeste

Ruan (2) e Samuel foram os responsáveis por balançar as redes pelo Vaqueiro, que encara o Floresta dia 12

O Fluminense-PI venceu o Ceará por 3 a 0 na terça-feira (7), na partida realizada no Estádio Lindolfo Monteiro. Não contente, o Vaqueiro ainda conquistou a inédita vaga às semifinais da Copa do Nordeste sub-20. A equipe piauiense liderou o Grupo D empatado com o Fortaleza e valeu-se do saldo de gols (13-9) para garantir a classificação em casa.

A partida foi a sexta e última rodada da fase de grupos e definiu os adversários da próxima fase. O Flu-PI vai enfrentar o Floresta-CE que derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, no Estádio Domingão. Na outra chave, Vitória e CRB disputam a outra vaga para as finais da Lampions.

Foto: Divulgação/ Fluminense Esporte ClubeEquipe do Fluminense após vitória sobre o Ceará na Copa do Nordeste.
Equipe do Fluminense após vitória sobre o Ceará na Copa do Nordeste.

O Vaqueiro alterou o marcados do Estádio Lindolfo Monteiro aos 34’ da primeira etapa com Samuel, que chutou cruzado e viu o goleiro cearense caindo no contrapé. Após voltar do intervalo, o Flu manteve sua dominação sobre o rival alvinegro e Ruan ampliou aos 6’. Para fechar o placar, mais uma vez Ruan, que tabelou com Tiago Maranhão e encerrar a partida nos 3 a 0.

Foto: Divulgação/ Fluminense Esporte ClubeFlu-PI garante vaga nas semifinais da Lampions.
Flu-PI garante vaga nas semifinais da Lampions.

Com o rival definido, o Flu-PI vai ao Ceará encarar o Floresta, no Domigão, dia 12 de dezembro. O regulamento da CBF prevê confrontos em jogo único nas semifinais. CRB e Vitória se enfrentam no sábado, dia 11 de dezembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.