Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense e Altos se enfrentam pelo Piauiense nesta quarta-feira

Os times titulares chegam sem desfalques para a primeira partida. Essa é a estreia do Flu em finais.

Acontece hoje (19) o primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense de 2021 entre Fluminense – PI e Altos. A partida de ida acontecerá no Estádio Albertão, às 20h, com mando de campo do tricolor. Essa é a estreia do Vaqueiro em finais do piauiense, que chega com os olhos fixados no troféu.

O segundo jogo acontecerá no sábado (22), às 16h, na Arena Itacoatiara, em Piripiri e terá mando de campo do Altos. A casa do Jacaré, o Estádio Municipal Felipe Raulino, o Felipão, foi interditado após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) no último dia 7 de maio, após episódio que culminou na agressão da jornalista Emanuelle Madeira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão em Teresina
Estádio Albertão em Teresina

Os times titulares chegam a final com força máxima dentro das quatro linhas, não há lesões nem desfalques em nenhum dos lados para a primeira partida da final. Para o Altos, que está a dois jogos de conquistar seu terceiro título estadual, a baixa se dá pela falta do técnico Marcelo Vilar, que foi expulso no jogo contra o Picos, na 14ª rodada. O auxiliar técnico Antônio Carlos, o Totonho, será o responsável por orientar o time a partir do banco.

O quarteto de arbitragem é formado por Jardiel da Rocha Soares com o comando do apito, Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves são os auxiliares nessa primeira partida, Ideilon Helton Alves Lima é o quarto árbitro da partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.