Fechar
GP1

Altos - Piauí

Em clima para último jogo, Altos está concentrado na disputa

"Cada partida tem sua nuance, estamos focados para não cometer erros", disse o técnico do Altos.

Acontece neste sábado (22) a segunda partida da final do Campeonato Piauiense de 2021 entre Altos e Fluminense-PI. O jogo que decidirá quem levará a taça para casa. O jogo ocorrerá na sede na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h.

Após vencer por 2 a 1 em Teresina, na última quarta-feira (19) o Altos está com os olhos fixos no troféu, que garante uma vaga na Copa do Nordeste 2022. O Jacaré joga por um empate, já o Fluminense precisa vencer por pelo menos um gol de diferença o que levaria a disputa para os pênaltis.

Este é o quarto confronto entre o Alviverde e o Tricolor – estreante em finais piauienses, ao longo da competição. Os times estiveram frente à frente na 2ª e 9ª rodadas, quando o time do Altos venceu as duas partidas por 2 a 0.

Foto: Divulgação/Ascom AltosJogadores do Altos comemoram gols na vitória contra o Flu-PI
Jogadores do Altos comemoram gols na vitória contra o Flu-PI

Em Teresina, o técnico Marcelo Vilar não pôde estar na área técnica para orientar seu time, ele havia sido expulso em partida anterior e estava cumprindo suspensão. O comando ficou com o assistente técnico Totonho. Agora, de volta ao gramado, Vilar conversou com o GP1 sobre as expectativas para a partida. Buscando corrigir os erros cometidos na primeira partida, o time não está em clima de já ganhou.

“Os treinos estão transcorrendo normalmente, apesar de um espaço pequeno ente um jogo e outro. Esperamos um jogo difícil em Piripiri e apesar de estarmos confiantes, respeitamos nosso adversário”, disse. Para o técnico, cada jogo é um jogo e a concentração deve ser mantida.

Agora, o time tem o objetivo de se sagrar campeão e disputar uma vaga direta na fase de grupo da Lampions, como ficou conhecida a competição.

Foto: Divulgação/Ascom AltosAltos entrou em campo contra o Fluminense do Piauí
Altos entrou em campo contra o Fluminense do Piauí

Focado e mantendo a interação com o grupo, o técnico do Jacaré quer o time concentrado na partida decisiva.

“Cada partida tem sua nuance, e não sabemos o que pode acontecer, por isso o time precisa se manter concentrado e focado para não repetirmos erros”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.