Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Dejair Ferreira é o novo técnico do time do Corisabbá

O treinador já passou pelo Timon, Parnahyba e River - PI e vai comandar o time na Série B do Piauiense.

O Corisabbá anunciou o nome de seu novo técnico para comandar o time no Campeonato Piauiense Série B, que tem início em um mês. Dejair Ferreira foi o nome escolhido pela diretoria pelo alvinegro de Floriano na competição.

Com passagens durante 2020 e 2021 por Timon- PI, Parnahyba e River, essa é a quarta vez que o técnico atua no futebol piauiense. Em seu currículo consta o belo trabalho que fez com que o Carijó não fosse rebaixado.

A post shared by corisabba (@corisabba)

O Corissabá, depois do rebaixamento, correu o risco de não participar da Segundona devido à situação financeira do clube. A saída de patrocinadores durante a pandemia do Covid-19 reduziu a folha do time, que fez campanha junto aos torcedores para arrecadar o valor da anuidade junto à Federação de Futebol do Piauí.

No Piauiense Série B, o Corissabá estreia contra o Timon, em 30 de agosto, no Albertão, às 16h. O torneio se inicia com a disputa entre Oeirense e Caiçara, em Oeiras, no dia 28 de junho, também às 16h. O palco da partida é o Estádio Gerson Campos.

Confira aqui a tabela completa da Série B.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.