Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP modifica tabela do Piauiense Sub-20 devido a jogos da Série C e D

Os jogos continuarão a ser disputados no Albertão, agora na segunda-feira (26).

A Federação de Futebol do Piauí, através da Diretoria de Competições, anunciou modificações na quinta rodada do Campeonato Piauiense Sub-20. Os jogos agendados para este sábado (24) entre Timon e Picos, e domingo (25), entre Flamengo e River acontecerão na segunda-feira (26).

O Albertão segue enquanto palco das disputas, os horários das partidas, às 16h, também foi mantido. A FFP comunicou que as mudanças se deram devido à realização das rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C e D. A partida entre Piauí e Fluminense, que fecharia a rodada, modificou somente o horário, que saiu das 18h para as 16h, em 24 de julho, sábado, também no Albertão.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseEstreia no Campeonato Piauiense Sub-20
Estreia no Campeonato Piauiense Sub-20

O Piauiense Sub-20 teve início em 3/07 com seis equipes e o troféu da competição homenageia o cronista esportivo Dídimo de Castro. Essa é primeira edição da competição de base no estado.

Foto: Reprodução/ InstagramJogadores do Flamengo - PI após vitória por 2 a 1 contra o Timon
Jogadores do Flamengo - PI após vitória por 2 a 1 contra o Timon

Os jogos devem ocorrer até 22 de agosto e o campeonato tem o Fluminense como líder da competição. Até o momento, o Vaqueiro está invicto na disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.