Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos enfrenta Jacuipense no domingo pela 9ª rodada da Série C

A partida vai encerrar o primeiro turno da fase de grupos da competição. Caso vença, Altos retorna ao G4

O Altos enfrenta mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série C e encara o Jacuipense, domingo (25), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

A partida é válida pela 9ª rodada da competição. O Jacaré tem uma campanha com 11 pontos somados através de duas vitórias, duas derrotas e um empate nas últimas cinco partidas e é o 6° colocado no Grupo A, liderado por Ferroviário, com 14 pontos.

Esse é o segundo confronto da Manga Mecânica com um time da zona de rabaixamento da chave, quando enfrentou o Santa Cruz no último dia 10 e venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Campos. O Jacuipense ocupa o 9° lugar na tabela, com oito pontos. As últimas cinco partidas da equipe tem somente 1 vitória e quatro empates.

O time vai a campo já com a liberação do atacante recém-contratado Madson. Além dele, o time tem os reforços das contratações de Mimica, Wesley e Amílcar. Para reforçar ainda mais a equipe, o goleiro Mondragon, que estava machucado, retornou do departamento médico, a ele se somam Juninho Arcanjo e Klenisson que cumpriam suspensão automática pelo terceiro amarelo e não enfrentaram o Paysandu no último dia 17, no empate em 1 a 1.

Se vencer, a Manga pode retornar ao G-4 do campeonato. A partida encerra o primeiro turno da fase grupos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.