Fechar
GP1

Esportes

Altos retorna ao G-4 e viaja para enfrentar o Papão dia 17

A partida acontece no Estádio do Curuzu, em Belém. Com uma série de desfalques, Altos se prepara.

O Altos viaja para enfrentar um difícil compromisso contra o Paysandu, na casa do adversário, neste sábado, às 16h, no Curuzu em rodada válida pelo Brasileirão Série C. Desde que o campeonato começou, o time foi da ponta da tabela à oitava posição, uma acima da zona de rebaixamento.

A esse fato, deve-se somar que ocorreram muitas baixas no time: por lesões foram afastados o goleiro Mondragon, os volantes Dos Santos – capitão do time e Jardel. Os meia Juninho Arcanjo e Roger Gaúcho e o atacante Klenisson estão cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão.

Foto: Luiz Júnior/AltosAtacante Klenisson do Altos
Atacante Klenisson do Altos

O time se reapresentou após vencer o Santa Cruz por 1 a 0 no último sábado, os 3 pontos garantiram o retorno do Jacaré para o G-4 do grupo. Para Marcelo Vilar, a preparação segue e deve manter o ritmo da equipe.

“A preparação tá transcorrendo normalmente, não tivemos baixas no DM, mas teremos por conta de cartões mas, procuramos aproveitar esse período da melhor forma possível nesse difícil compromisso contra o Paysandu”, disse o técnico do Altos, Marcelo Vilar.

Conforme avança nas divisões, a tendência é que o nível das competições seja cada vez mais acirrado, com equipes mais preparadas. Há consciência de Marcelo Vilar sobre como as partidas trarão disputas cada vez mais acirradas e busca preparar o time.

“Nós temos consciência da dificuldade que é disputar a série C, o nivelamento tá muito grande, você vê que nós começamos a rodada em oitavo lugar, terminamos na quarta colocação, com chances boas de permanecer no G-4. Nós sabemos que 50% dos pontos leva à classificação e nós vamos buscar isso”, disse Vilar.

Para ele “a prova do nivelamento da competição é que o primeiro lugar tem 11 pontos e o sétimo tem 10. Tem que tá atento todo jogo pra que a gente possa alcançar nossos objetivos”. Não há jogos fáceis. Com reforços recém integrados ao elenco, tanto na defesa quanto no ataque, o Jacaré viaja focado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.