Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho acende alerta e anuncia quarto reforço para Série D

O atacante Vieira, de 29 anos é o novo reforço para o ataque colorado que pretende se manter no G-4.

Tem mais um reforço chegando em Piripiri nesta terça-feira. Depois de anunciar reforços no sistema defensivo, o 4 de Julho anunciou agora mais um atleta para o elenco. Dessa vez, trata-se do atacante Vieira, de 29 anos.

O anúncio do jogador foi feito através das redes sociais do clube que disputa o Campeonato Brasileiro Série D. O jogador tem passagens no futebol português, e, no Brasil, pelo América-TO, Novo Hamburgo e Grêmio Anápolis.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

José Vieira filho se soma ao goleiro Vinícius, o volante Robson Alemão e o zagueiro Victor Souza. Após perder a segunda partida seguida, dessa vez contra o Guarany de Sobral, deixando a liderança do Grupo A2 na competição, o Colorado pretende reagir e manter a vaga para a próxima fase do campeonato.

O 4 de Julho aguarda a regularização dos novos jogadores no BID para que possam ser escalados nas próximas partidas. O próximo compromisso do Gavião será no sábado (14), contra o Palmas, na Arena Ytacoatiara, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.