Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Após derrota para o Guara-Sol, 4 de Julho anuncia reforço na zaga

Esse é o terceiro reforço defensivo da equipe na temporada. Antes vieram Vinícius (GOL) e Alemão (VOL).

Após a derrota que tirou o 4 de Julho da liderança do Grupo A2 no Campeonato Brasileiro Série D, o Gavião Colorado anunciou um reforço para a equipe neste domingo.

Com a segunda derrota seguida, a equipe deixou a liderança de seu grupo e agora é o segundo colocado, atrás do Guarany de Sobral. Na noite de domingo (08), o time anunciou a contratação do zagueiro Victor Souza, para reforçar a zaga. Aos 28 anos, Victor teve passagens pelo Globo e estava atuando pelo Mossoró –RN.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

O zagueiro se soma ao goleiro Vinicius e ao volante Robson Alemão que foi anunciado na sexta-feira e acompanhou da arquibancada a derrota do colorado de Piripiri.

Agora, a equipe aguarda os reforços constarem no Boletim de Informações Diárias da CBF para estarem aptos a jogar. O próximo compromisso do 4 de Julho na Série D será no sábado (14), às 16h, contra o Palmas, na Arena Ytacoatiara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.