Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo é emprestado ao Piauí e vai atuar na Série B do estadual

O jogador do Fluminense é o 2° empréstimo ao Enxuga Rato e vai atuar junto ao técnico Carlos Alberto.

Eduardo é o novo reforço do Piauí para o Campeonato Piauiense Série B, após negociação com o Fluminense, equipe de origem do jogador. O anúncio foi feito pelo Enxuga Rato na manhã deste sábado (28) pelas redes sociais.

Muito se especulou sobre qual seria o destino do meia-atacante no futebol. O Caiçara, uma das equipes na disputa da Segundinha, tentou o empréstimo do jogador, mas as negociações não avançaram, como informou o presidente do Leão, Francisco Ispo.

A post shared by Piauí Esporte Clube (@piauiesporteclube)

A principal justificativa era de que Eduardo iria compor o elenco do Vaqueiro que disputará a pré-Copa do Nordeste, que acontece em outubro. Emprestado, o jogador de 41 anos não poderá atuar na competição nacional defendendo o escudo verde, branco e grená.

Natural de São João do Piauí, Eduardo começou no futebol pelo Flamengo – PI, teve passagens no futebol europeu atuando em times da Suíça e da França. Em seu retorno ao futebol brasileiro, somou atuações pelo Fortaleza, Flamengo-PI, Campinense, Treze, River, Altos e Fluminense-PI. Este é o segundo empréstimo entre os clubes. Além de Eduardo, o Vaqueiro também cedeu Carlos Alberto, para treinar a equipe.

O Piauí estreia na Série B neste domingo (29), contra o Comercial, no Estádio Deusdeth de Melo, Campo Maior. A partida começa às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.