Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho encara o Guarany de Sobral em Piripiri e perde por 2 a 0

A partida foi um confronto direto pela liderança do Grupo A2 no Brasileirão Série D.

O 4 de Julho entrou em campo às 16h deste sábado (07) para enfrentar o Guarany de Sobral pelo Campeonato Brasileiro Série D. A partida que aconteceu na Arena Colorada era um confronto direto pela liderança do Grupo A2 da competição.

O Colorado entrou em campo com Jailson, Edy, Marcelo, Caio César, Chico Bala, Cinelton, Rômulo, Hiltinho, Ítalo Pica-Pau, Alex Mineiro e Jânio Daniel. Com 4 minutos de acréscimo no primeiro tempo, o Guarany de Sobral abriu o placar após saída ruim do goleiro Jailson, aos 46’ do 1° tempo, Raí cobrou em um canto, o goleiro colorado foi para o outro.

Com o retorno das equipes para a segunda etapa, o 4 de Julho começou a partida mais quente, tentando impor ritmo ao jogo. Os primeiros minutos com aumento da velocidade da equipe de Piripiri acabaram quando, aos 18’ o zagueiro Caio tentou desviar um cruzamento, mas a bola subiu e depois de bater na canela do defensor, acabou nas redes. Gol contra, Guarany de Sobral 2, 4 de Julho 0.

Para completar, Jailson, goleiro do Gavião foi expulso aos 41’, na tentativa de corrigir um recuo equivocado de Marcelo. Com a falta, o camisa 1 tomou vermelho direto. O golerio Yan teve que entrar no lugar de João Pedro, que havia substituído Cinelton no intervalo.

Após a expulsão, a partida se estendeu até os 51 minutos, confirmando a vitória cearense. O Guarany retoma assim a liderança do Grupo A2 com 20 pontos. O Colorado é o segundo colocado, com 17 pontos, seguido por Moto Club 15 e Imperatriz com 14, fechando o G-4.

O próximo compromisso do 4 de Julho será contra o Palmas, novamente na Arena Ytacoatiara, no sábado (14), às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.