Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Associação emite nota sobre furto no CT de Tênis de Mesa em Teresina

O caso ocorreu no último dia 03 de setembro, ocasião em que foram furtados vários equipamentos do local.

Após o arrombamento do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, situação em que portas e o sistema de fiação elétrica do local foram levados na madrugada do último sábado (4), a Associação Teresinense de Tênis de Mesa emitiu uma nota sobre o caso.

O presidente da Associação, Milton Júnior, disse por meio de nota que logo após tomar conhecimento do crime, ele registrou um Boletim de Ocorrência, acionando a Polícia Civil para investigar o caso. O Centro de Treinamento foi “[...] vítima de arrombamento, na madrugada do último dia 3 para o dia 4 de setembro de 2021, tendo sido registrado o Boletim de Ocorrência n° 00074534/2021”.

Foto: Lucas Dias/GP1Centro de Treinamento de Tênis de Mesa
Centro de Treinamento de Tênis de Mesa

A obra teve sua construção iniciada em 2019, a partir de emendas parlamentares e ainda não foi entregue. Os serviços estão paralisados desde o início da pandemia de covid-19, quando entrava em sua fase final.

Confira a nota da ATTM na íntegra

A Associação Teresinense de Tênis de Mesa (ATTM) comunica ao público em geral bem como aos meios de comunicação social que o seu Centro de Treinamento, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1750, Centro-Sul, Nesta Capital, foi vitima de arrombamento, na madrugada do último dia 03 para o dia 04 de setembro de 2021, tendo sido registrado o Boletim de Ocorrência nº 00074534/2021, tendo sido solicitado pelo Delegado de Policia Civil que atendeu a ocorrência o Exame Pericial ao Instituto de Criminalística para aquilatar a extensão dos danos e a identificação dos suspeitos do crime. O imóvel ainda não dispõe de mobiliário e equipamentos próprios às atividades da Associação, razão pela qual se acredita que o objetivo do arrombamento foi a subtração de equipamentos que guarnecem o edifício, como portas, vasos sanitários, pias etc., porém, como dito anteriormente, não há como precisar, até a conclusão do exame pericial solicitado, os equipamentos subtraídos.

Teresina/PI, 06 de setembro de 2021.

MILTON MARTINS SOARES JÚNIOR

Presidente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.