Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho empata em casa e confronto será decidido em Natal no domingo

Com o empate a disputa da vaga nas quartas de final da Série D será decidida no próximo domingo (3).

4 de Julho e ABC fizeram o primeiro confronto pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, neste domingo (26) e o confronto será decidido no Rio Grande do Norte após o empate em 1 a 1 entre as equipes.

O Gavião Colorado estava chique e confortável atuando em sua casa e foi ao ataque com sede de gols e enfrentou um adversário de bom futebol. O ABC durante os primeiros 15 minutos do primeiro tempo chegou três vezes à área colorada com cruzamentos nas costas de Chico Bala.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

A primeira chance concreta do 4 veio aos 23’, na tentativa de cabeçada de Gilmar Bahia, que acabou chegando atrasado na bola. Jânio Daniel, arriscou de longe aos 27’, sem efeitos. O camisa 23 tentou novamente aos 30’ da primeira etapa por cobertura, após saída errada do goleiro Alvinegro, Wellington. Defesa do ABC conseguiu salvar a bola em cima da linha.

Foto: Reprodução/ InstagramABC é o rival do 4 de Julho na próxima fase do Campeonato Brasileiro
ABC é o rival do 4 de Julho na próxima fase do Campeonato Brasileiro

O gol finalmente saiu aos 43’ após Jânio receber cruzamento de Ricardo Sena e ser derrubado pelas costas pelo defensor Netinho, do ABC. Na cobrança, bola para um lado, goleiro do outro. O jogador, que passou um mês sem marcar na competição, fez o segundo jogo seguido com gols. No campeonato, são seis gols para Jânio Daniel.

As equipes voltaram do intervalo sem alterações na composição e o segundo tempo foi menos movimentado que a etapa anterior devido à alta quantidade de faltas. Gilmar Bahia e Alemão foram amarelados em menos de 10 minutos.

O gol do empate alvinegro veio aos 29’ após Netinho cruzar rasteiro para Wallyson finalizar no contrapé de Jailson.

Com o empate, as equipes vão ao Frasqueirão no próximo domingo (3), em Natal. O jogo é simples, quem vencer, avança. Em caso de empate, os times disputarão pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.