Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho vai encarar rival do Amazonas nos mata-mata da Série D

Com a vice-liderança de seu grupo, o 4 de Julho tem o direito de jogar em casa na partida de volta.

Todos os confrontos da Série D em 2021 estão definidos. Agora, serão 32 equipes na fase eliminatória da competição que conta com o time piauiense do 4 de Julho, classificado em 2º lugar no grupo A2 após vencer o Juventude Samas por 1 a 0.

Com a vice-liderança da sua chave, o 4 de Julho garantiu que o jogo de volta contra seu adversário seja na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A equipe conheceu seu adversário, o Penarol-AM.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comemoração do 4 de Julho
Comemoração do 4 de Julho

As próximas partidas acontecem entre os dias 12 e 19 de setembro. Os gols marcados fora de casa não contam enquanto critério de desempate e, em caso de empate na soma dos jogos de ida e volta, a partida será definida nos pênaltis.

Oito equipes se classificam para as quartas de final e os que avançarem à semifinal garantem o acesso à Série C. Assim, se o Gavião chegar até esta fase do campeonato, se somará ao Altos e o estado do Piauí terá dois representantes na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.