Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Betinho marca, mas Altos e Atlético-BA ficam no empate

Com um homem a mais, o Altos marcou com Betinho aos 16', mas sofreu o empate aos 23 em pênalti duvidoso.

O Altos estreou na 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste na tarde deste domingo (23), contra o Atlético-BA. A bola rolou no Lindolfo Monteiro a partir das 16h e o confronto inédito entre as equipes terminou empatado.

O Jogo

O primeiro tempo da partida entre Jacaré e Carcará foi muito intenso. Thiaguinho E Gabriel esteves marcaram pelo Atlético, mas os gols foram anulados por impedimento. O Altos levou perigo à meta da equipe baiana aos 14’, com Manoel, após cruzamento de Betinho, pelo lado esquerdo, o lance rendeu uma boa defesa do arqueiro Fábio Lima. No lance seguinte, Dico recebeu e foi para cima dos marcadores, mais uma vez pondo o goleiro Fábio para trabalhar.

Daí para frente as ações ofensivas do Altos se tornaram mais frequentes e o Jacaré. Danilo Bala acionou Manoel, que bateu firme no canto, para mais uma boa defesa. O Atlético chegou a marcar mais um gol, dessa vez com Miller, mas a arbitragem anulou o lance. Nos minutos finais do 1º tempo, o Altos chegou com Dico, de cabeça, Manoel e Jarbas, mas a bola teimava em não entrar.

Foto: Reprodução/Instagram AltosAltos e Atlético-BA empatam na 1ª rodada da Copa do Nordeste
Altos e Atlético-BA empatam na 1ª rodada da Copa do Nordeste

Na volta do intervalo, o Altos veio ainda mais para cima. Em Teresina, a equipe piauiense queria estrear bem na Lampions e dormir com os três pontos. Aos 14’ do 2º tempo, Leandro Sobral foi expulso e deixou o Atlético com um homem a menos. Era a deixa que o Altos precisa para marcar: dois minutos após a expulsão do meio-campista baiano, Dyelson cruzou e Betinho marcou de cabeça, abrindo o placar para os Alviverdes.

Foto: Reprodução/Instagram AltosBetinho marcou o gol do Altos no empate com o Atlético-BA
Betinho marcou o gol do Altos no empate com o Atlético-BA

Dyelson foi da glória ao caos logo em seguida, quando o árbitro marcou falta do lateral do Altos dentro da área e marcou pênalti para o Atlético. Na cobrança, Dionísio mandou a bola no lado esquerdo e Marcelo, goleiro do Altos, caiu do outro lado. O gol de empate veio aos 23’ do 2ºT.

Agenda

Agora, o Altos vai a São Luís do Maranhão, no próximo domingo (30), para encarar o Sampaio Corrêa. A bola rola na ilha às 18h. Antes do novo compromisso na Lampions, a Manga encara o River, na quarta-feira (26), no Lindolfo Monteiro, em partida adiada da 3ª rodada do Campeonato Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.