Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu-PI x 4 de Julho: confira escalações, arbitragem e local do jogo

As equipes brigam na parte de cima da tabela e brigam para manter a invencibilidade no Piauiense.

Fluminense e 4 de Julho se enfrenta nesta quinta-feira (26), pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. A bola rola no estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 20h.

Líder do torneio, o Flu-PI tem 9 pontos e uma campanha invicta até agora. Com forte poder de fogo no ataque, a equipe pode ter a volta do atacante Eduardo nesta quinta e conta com a promoção do atacante Samuel, capitão do elenco sub-20 ao time profissional.

O Flu-PI terá dois desfalques na partida: o atacante Waldir segue no DM tratando uma lesão de grau 2 no posterior da coxa e o técnico Marcelo Vilar não estará à beira do gramado por ter apresentado sintomas gripais, assim, o Vaqueiro será comandado pelo auxiliar técnico Carlos Alberto.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense

Com dois empates e uma vitória, o 4 de Julho vem à Teresina quer manter a invencibilidade no campeonato. Em terceiro lugar na tabela, o Colorado pode assumir a vice-liderança caso vencça o Vaqueiro.

Transmissão: a torcida pode acompanhar a partida entre Fluminense-PI e 4 de Julho através da plataforma Eleven. O GP1 Esporte estará no Lindolfo Monteiro e você acompanha lance a lance através do Twitter.

Prováveis escalações

Fluminense: Nicolas, Gean, Ramon, Sérgio e Tiaguinho; Mazinho, Pio e Janeudo; Bismarck, Tarcísio e Mário Sério. Técnico: Carlos Alberto.

4 de Julho: Jaílson, Guto, Edmário, Caio e Ricardo Sena; Sidney, Mauro e Alex Mineiro; Pica-Pau, Zé Flores e Wallace. Técnico: Rogério Corrêa.

Arbitragem

Árbitro: Jardiel da Rocha Soares

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva

Quarto árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.