Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Parnahyba é superior na casa do adversário e vence Corisabbá

A equipe Alvinegra não aproveitou a 3ª oportunidade jogando em casa e Tubarão deixa lanterna do Piauiense

O Parnahyba venceu o Corisabbá nesta quarta-feira (26), na abertura da 4ª rodada do Campeonato Piauiense. Essa foi a primeira vitória do azulino na competição e o Cori perdeu a terceira oportunidade de vencer com sua torcida. No Tibério Nunes, o Alvinegro não conseguiu segurar o encaixe do Tubarão e teve um gol anulado.

O Jogo

As equipes começaram a partida equilibrados e a primeira grande chance do Tubarão veio aos 11’ da primeira etapa, com Alan Fabrício, que chutou a bola na rede pelo lado de fora. Depois, só deu Águia em campo. A equipe de Toninho Pesso começou a comandar as ações ofensivas e, aos 17’, Icássio marcou no rebote da cabeçada de Netho Brasil, mas a arbitragem viu impedimento no lance, que foi anulado. A partida se encaminhava para o empate sem gols no 1º tempo, até que, aos 46’, Baianinho avançou com profundidade pelo lado direito e cruzou para a área. A bola encontrou Kakim, que de cabeça, não deu chances para Chicão Codó e abriu o placar para o Parnahyba.

Confira a tabela do Piauiense no GP1 Esporte.

Na volta do intervalo, o Cori esboçou uma reação, mas, a atuação do time nos 45 minutos finais da partida se repetiu. O Cori parece voltar a campo nervoso e não acerta suas linhas de marcação, dando espaço para o rival contra-atacar. Aos 11’, Alex Maranhão mandou uma bola no travessão e, aos 12’ do 2º tempo, o próprio Alex aproveitou uma falha da defesa Alvinegra para ampliar o placar no Tibério Nunes. Sem forças para reagir, o Corisabbá ainda teve terminou a partida com um homem a menos, com a expulsão de Pedro Santos aos 50’.

Situação

Com a derrota, o Corisabbá assumiu a lanterna do Piauiense com somente um ponto somado em quatro jogos com um empate e três derrotas. A equipe volta a campo no domingo (30), e vai ao estádio Gerson Campos enfrentar o Oeirense.

Já o Parnahyba, com a primeira vitória, deixou o Z-2 e soma 4 pontos no Piauiense. A equipe comandada por Vladimir de Jesus volta a campo somente no dia 6 de fevereiro, um domingo, às 16he também vai encarar o Cachorro Louco, dessa vez no Pedro Alelaf.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.