Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da AABB ressalta o bom desempenho na Copa Nordeste

"O investimento feito nessas equipes é astronômico, o que dá mais orgulho da nossa campanha", afirmou.

De forma inédita, a AABB Mesa/14 chegou até as semifinais da Copa Nordeste Futsal, mas acabou amargando uma derrota por 7 a 3 para o Jijoca, que sagrou campeão da competição, após vencer o Ceará por 1 a 0. Em conversa ao GP1 Esporte, Rodrigo Batista, presidente do time, afirmou que seu clube jogou de igual para igual, protagonizando um grande duelo. Ele também ressaltou o orgulho na campanha da equipe piauiense.

“Conseguimos jogar de igual pra igual com a equipe vice-campeã da Copa do Brasil, e que acabou de consagrar-se campeã da Copa Nordeste. Foi um grande jogo, onde chegamos ficar à frente no placar, mas não conseguimos resistir ao ímpeto da equipe adversária. O investimento feito nessas equipes é astronômico, o que nos dá mais orgulho da nossa campanha. Competimos frente à frente com equipes do mais alto nível do futsal brasileiro”, disse o presidente.

Foto: Aldo CarvalhoRodrigo Batista, presidente da AABB Mesa/14
Rodrigo Batista, presidente da AABB Mesa/14

Rodrigo Batista afirmou que o grupo irá usar o bom desempenho na Copa Nordeste de Futsal para voltar mais forte para o Campeonato Piauiense. A equipe segue invicta no estadual, com oito vitórias em 8 jogos, e aguarda os resultados para a definição das quartas de finais.

“O próximo passo da equipe é focar totalmente no título do Campeonato Piauiense de Futsal. A importância se dá pois o campeão jogará a Taça Brasil do ano de 2023, o que nos permite ter um planejamento para o calendário do ano seguinte. Com a campanha feita na Copa do Nordeste voltamos bem mais forte para o campeonato estadual e iremos buscar o título de todas as formas”, finalizou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.