Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Baita azar: Adelmo Soares não dá sorte na estreia e Flu bate o Oeirense

Com a vitória, o Vaqueiro se mantém na liderança do Piauiense, com 13 pontos, dois a mais que o River.

Oeirense e Fluminense abriram a movimentada 7ª rodada do Campeonato Piauiense nesta quinta-feira (9). No estádio Gerson Campos, o Vaqueiro conseguiu se manter na liderança após a vitória por 3 a 2 e agora soma 13 pontos na ponta da tabela, dois apenas do vice-líder, River. A estreia de Adelmo Soares, novo técnico do Cachorro Louco, não saiu como esperado.

O jogo

O Fluminense saiu à frente do placar logo aos 10’ da primeira etapa, com Michel. A segunda oportunidade caiu nos colos do Vaqueiro, na verdade, na cabeça de Mário Sérgio, no minuto seguinte.

A frente do placar logo no início da partida, o Flu parecia dominar o rival, mas viu a reação do Oeirense com Muller Fernandes, aos 36’, de falta. No retorno das equipes após o intervalo, o Flu ainda ampliou o placar com Pio, que marcou um golaço de falta, sem chances para Mondragon, aos 25’. Mais uma vez, o bicolor reagiu e descontou com Rogério Sena aos 28’, gol que deu números finais a partida.

Próximos passos

Agora, o Oeirense se mantém em casa para receber o Altos, no domingo (13), às 16h, em partida válida pela 11ª rodada, referente ao segundo turno do campeonato. O Flu-PI, volta para Teresina e encara o River no sábado (12), às 16h, para cumprir a partida adiada devido ao surto de covid no Galo. O palco será o Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.