Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense e Fluminense-PI se enfrentam no Gerson Campos

A partida será a estreia de Adelmo Soares no comando técnico do Oeirense. Flu briga para manter a ponta.

Oeirense e Fluminense abrem a 7ª rodada do Campeonato Piauiense nesta quarta-feira (09), às 16h. A partida acontece no estádio Gerson Campos.

Líder invicto do campeonato com 10 pontos, o Flu volta a disputar uma partida após pausa de duas semanas no calendário do Vaqueiro. Após o adiamento da partida contra o River – remarcada para o próximo sábado (12) - o clube volta a campo para manter a ponta da tabela. Empatado com o vice-líder, o Flu precisa garantir o resultado e secar o Galo, que também joga nesta quarta-feira.

Confira tabela do Campeonato Piauiense.

O Oeirense está em situação completamente inversa. Sexto colocado no estadual, a equipe da Capital da Fé terá a estreia do novo técnico, Adelmo Soares e tenta recuperar o ritmo na competição.

Transmissão: a partida será transmitida através da plataforma Eleven e os torcedores podem acompanhar os resultados no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Oeirense: Mondragon, Barata, Uberaba, Rafael Araújo e Sávio, Giovani, Vitor Recife e Babo, Joílson, Caio e Muller Fernandes. Técnico: Adelmo Soares.

Fluminense: Fábio, Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho, Mazinho, Pio e Janeudo, Tarcísio, Mário Sérgio e Eduardo. Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Maura Cunha Costa

Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.