Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após partida suspensa, River e Flu-PI se se enfrentam neste sábado (12)

Válida pela 5ª rodada, a partida foi suspensa devido à covid. O duelo de hoje vale a liderança do torneio

Dia de briga pela liderança! River e Fluminense-PI de enfrentam neste sábado (12), às 16h, pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. Naquela ocasião, a partida foi suspensa devido a um surto de covid no elenco riverino.

O duelo vale a liderança do estadual e promete deixar o Lindolfo Monteiro em chamas nesta tarde. Com 13 pontos, o Flu chega após vencer o Oeirense lá na Capital da Fé, por 3 a 2 e abrir dois pontos na ponta da tabela. A equipe comandada por Marcelo Vilar está invicta no campeonato.

Confira tabela do Campeonato Piauiense.

O River, com 11 pontos e o segundo lugar, vem de um empate suado contra o Parnaíba, após a derrota para o Colorado. Em entrevista coletiva, Wallace Lemos disse que enxergou sua equipe pulsante na partida contra o Tubarão. Com a volta do zagueiro Jomar e com seus jogadores de frente à disposição, Lemos terá que rearranjar seu meio-campo após a expulsão de Tiaguinho, que levou dois amarelos na última partida

Transmissão: a partida que vale a liderança do Campeonato Piauiense terá cobertura do GP1 Esporte. Nossa reportagem estará no estádio Lindolfo Monteiro e você fica por dentro de tudo que acontecer no jogo através do nosso Twitter.

Prováveis escalações

River: Yan Batista, Emerson, Jomar, Nilo e Yan; Geandro, Bruno Gomes e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Marciano e Adeílson. Técnico: Wallace Lemos.

Fluminense: Nicolas, Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Sapé, Pio e Janeudo, Mário Sérgio e Eduardo.

Arbitragem

Árbitro: Jardiel da Rocha Soares

Assistentes: André da Silva Andrade e Arnaldo Araújo Santos

Quarto árbitro: Fábio da Cruz Menezes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.