Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em noite inspirada, Marcelo segura passada e defende pênalti na Lampions

O goleiro está em sua segunda passagem pelo Altos. No acesso à Série C, foi o titular da meta do Jacaré.

Marcelo foi o protagonista na partida do Altos contra a Campinense, válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A um minuto do apito final, o arqueiro foi responsável por defender o pênalti que deixaria tudo igual no marcador. O camisa 1 Alviverde está em sua segunda passagem pela meta do Jacaré. Em 2020, Marcelo foi o goleiro titular da campanha que levou o Altos até o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Na partida, Marcelo foi responsável por defesas importantes. O Campinense chegava principalmente na bola parada, com Dione e a chance mais clara foi um cara a cara entre Olávio e o arqueiro, que abafou o chute à queima-roupa, na sequência, o assistente indicou impedimento do camisa 9. O pênalti aos 48’ do 2º tempo, foi o momento crucial para o atleta durante a partida, e Marcelo não deixou a desejar. Frente a frente com Rafinha, o goleiro saltou e defendeu a cobrança com os pés. Ao GP1 Esporte, o goleiro narrou a sensação na hora da cobrança.

Foto: Luís Júnior/ AA AltosMarcelo foi eleito craque da partida
Marcelo foi eleito craque da partida

“Cara, é uma adrenalina que para gente, goleiro, é muito boa, claro, a gente não quer, mas já que aconteceu, tentei manter a calma e o equilíbrio o máximo possível. Fui muito feliz de esperar um pouco a batida e acertar um pouco o canto, foi quase no meio, mas tive a felicidade de segurar um pouco, se eu saio muito antes não teria pego, mas tive o equilíbrio de manter a passada, segurar e fui muito feliz na defesa”, narrou Marcelo.

A defesa elegeu Marcelo como craque do jogo e trouxe muitos sorrisos ao plantel do Altos. Após a defesa, o árbitro cearense Raimundo Rodrigues de Oliveira encerrou a partida, que culminou com a invasão do elenco ao campo para abraçar o goleiro. Agora, o Altos vai a Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte e Marcelo espera não ter mais sustos com pênaltis nos minutos finais.

Foto: Luís JúniorqAA AltosMarcelo defendeu o pênalti e manteve a vitória da equipe Alviverde
Marcelo defendeu o pênalti e manteve a vitória da equipe Alviverde

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.