Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Oeirense se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense

Essa será a primeira partida do campeonato estadual com torcida, no Albertão. Jogo começa às 19h.

River e Oeirense vão ao Albertão nessa quinta-feira (10), pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida terá um Galo que precisa voltar ao ritmo dentro do estadual, para garantir a passagem a próxima fase da competição. Do lado do Cachorro Louco, teremos uma equipe que voltou à zona de rebaixamento após o empate do Corisabbá contra o Altos.

O Galo foi ao Albertão na quinta-feira (9) para um treino técnico. Ainda no primeiro turno, as equipes se enfrentaram, no Gerson Campos, e empataram em 1 a 1, com polêmicas na arbitragem. O confronto desta quinta-feira será o segundo no Albertão após a liberação da volta dos torcedores ao estádio.

Foto: Lucas Dias/GP1Estádio Albertão, em Teresina
Estádio Albertão, em Teresina

A equipe comandada por Wallace Lemos terá desfalques importantes para a partida de logo mais, com destaque para a dupla de zaga com Nilo e Ciro Sena, o lateral-direito Emerson. A eles, se junta o volante Geandro, que se machucou no treino. A boa notícia é a volta de Juninho Arcanjo e Adeílson, que cumpriram suspensão devido ao acúmulo de cartões na rodada passada.

Com apenas 1 ponto somado na rodada passada, após empate contra o 4 de Julho, dentro do Gerson Campos, o Cachorro Louco não foi perdoado pela tabela e, após o empate do Corisabbá com o Altos, a equipe da Capital da Fé voltou a amargar o Z-2. A equipe comandada por Adelmo Soares tem 9 pontos e ocupa a 7ª colocação.

Transmissão: O GP1 Esporte estará no Albertão e você acompanha lance a lance em nosso Twitter. A partida será transmitida pela Eleven.

Prováveis escalações

River: Bruno Fuso, Lê Santos, Jomar, Guilherme, e Marlon, Bruno Gomes e Andrey; Gleisinho, Juninho Arcanjo e Wilson Potiguar (Adeilson). Técnico: Wallace Lemos.

Oeirense: Mondragon, Barata, Rafael Araújo, Uberaba e Williams Luz; Victor Recife, Aurélio e Rayro; João Paulo, Júnior Juazeiro e Caio Cezar. Técnico: Adelmo Soares.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva e Janystony Rabelo de Melo

Quarto árbitro: Jhonata de Carvalho Ribeiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.