Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rubens Gomes diz ter feito seu melhor após terceira queda do Fla-PI

Este é o terceiro rebaixamento na história do Flamengo-PI, antes. A equipe havia caído em 2002 e 2005.

Rubens Gomes, presidente do Flamengo-PI, se pronunciou após a derrota para o Parnahyba nesta terça-feira (15), pelo Campeonato Piauiense. Questionado sobre os atrasos de salários em meio ao terceiro rebaixamento do Leão, o mandatário falou sobre o tema e questionou o elenco.

Além da campanha vexatória no estadual (0 vitórias, 10 derrotas e 1 empate), o Leão agora está sob investigação da Policia Civil, com a acusação de venda de resultados. O esquema foi denunciado pelo próprio presidente. Confira o vídeo.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

Questionado sobre o que dizer à torcida após o rebaixamento decretado, o dirigente demonstrou tranquilidade e se disse “consciente de que deu o seu melhor”.

Ainda com calendário a cumprir, o Flamengo-PI volta a campo na terça-feira (22), para enfrentar o Altos, às 18h, no Lindolfo Monteiro.

Sob investigação

O GP1 Esporte conversou com o delegado João José, o JJ, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccortec) sobre as investigações envolvendo entrega de resultados. O delegado afirmou que 11 pessoas já foram ouvidas desde a sexta-feira (11), quando iniciaram as oitivas.

“As investigações iniciaram na sexta-feira (11) e o presidente do clube já foi ouvido. Tem 3 dias que instauramos o inquérito, já ouvimos uma faixa de 11 pessoas e vamos ouvir outras. A Polícia Civil está com o relatório, levantando o nome das pessoas para que a gente possa ouvir e ver se há veracidade na denúncia, que está sob sigilo”, disse o delegado JJ.

Segundo o delegado a Polícia Civil tem recebido informações sobre como o esquema se estrutura também em outros estados do nordeste. Recentemente, Icasa e Maracanã denunciaram o Crato também por suposta venda de resultados no Campeonato Cearense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.