Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dia D: Fluminese e 4 de Julho definem finalista hoje (12) às 15h45

Após o empate em 1 a 1 na Arena Ytacoatiara, equipes definem finalista hoje. Empate favorece o Vaqueiro.

Fluminense e 4 de Julho chegaram ao Dia D. Nesta terça-feira (12), às 15h45, as equipes irão ao estádio Lindolfo Monteiro para o segundo ato que vai definir o primeiro finalista do Campeonato Piauiense 2022.

O equilíbrio entre as equipes é o que prima, no sexto confronto entre Vaqueiro e Colorado, foram 5 empates e apenas uma vitória para os tricolores, na primeira rodada do estadual em 2021.

Foto: Alef Leão/GP1Jogadores do Fluminense-PI durante treino
Jogadores do Fluminense-PI durante treino

As equipes já encerraram a preparação para o confronto de logo mais. Mandante desta tarde, o Fluminense-PI fez sua última atividade no campo do Tatazão, na zona Sul. Reapresentados no domingo, o elenco do Vaqueiro realizou um treino tático e finalizou com um rachão, no aniversário do camisa11, Tarcísio. A equipe chega para a partida com o time completo e o Departamento Médico zerado. Com a melhor campanha, o Flu-PI tem a vantagem do empate para avançar.

No primeiro jogo da semifinal, 4 de Julho e Fluminense-PI empataram em 1 a 1. Relembre.

O 4 de Julho encerrou sua preparação em casa, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O elenco chegou em Teresina ainda na segunfeira (11), por volta das 19h e está concentrada. No confronto, Edson Souza precisará mexer novamente no time, agora com a suspensão do zagueiro Leandor Amorim, expulso no jogo de ida. O técnico ainda não poderá contar com o volante Sidney e com o atacante Erivan.

Com a importância do confronto, a diretoria Colorada organizou uma caravana para trazer torcedores até Teresina. A festa no Lindolfo Monteiro promete ser bonita.

Transmissão: O GP1 Esporte estará no estádio Lindolfo Monteiro para acompanhar a partida. Confira o pré-jogo e os lances em nosso Twitter! O confronto será transmitido pela Eleven.

Prováveis escalações

Fluminense-PI: Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Sapé, Bismarck e Janeudo; Waldir (Tarcísio) e Mário Sérgio. Técnico: Marcelo Vilar.

4 de Julho: Jailson; Guto, Clau, Edmário e Ricardo Sena; Rico, Mauro e Pedrinho; Cinelton, Ítalo Pica-Pau (Zé Flores) e Rincon. Técnico: Edson Souza.

Arbitragem

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior

Assistentes: Reinaldo de Souza Moura e João Henrique Queiroz da Silva

Quarto árbitro: Alciney Santos de Araújo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.