Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho demite Édson Souza e recontrata Fernando Tonet

O técnico foi demitido após atuação ruim no Gavião.

Em nota oficial nesta terça (26), o 4 de Julho anunciou o desligamento do técnico Edson Souza. O treinador de 57 anos, que foi contratado para disputar a série D e o Piauiense, foi demitido após sete jogos no comando do Colorado, somando um total de uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Edson foi contratado após a saída de Fernando Tonet, que saiu do 4 de Julho para comandar o Marcilio dias, time de sua região. O técnico gaúcho agora volta para o Colorado, após ótima atuação no passado, onde dirigiu o clube na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

O técnico volta ao clube após atuações ruins de Edson Souza, que agora tem a dura missão de colocar o time do eixo e dá sequência na série D, e chega ao Piauí na próxima quinta (28). Na última rodada o Gavião amargou uma derrota por 3 a 0 diante do Moto Club.

Próximos compromissos

O 4 de Julho agora se prepara enfrentar o Tuna Luso pelo Campeonato Brasileiro Série D, no próximo sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.