Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do 4 de Julho anuncia mais 2 reforços para a Série D

Além do técnico Fernando Tonet, o Gavião Colorado já conta com 12 reforços para o campeonato.

Nessa terça-feira (26), o Colorado contratou mais dois jogadores para reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro Série D. Com isso, o 4 de Julho agora soma um total de 12 reforços para a competição. O lateral-direito Cesinha e o zagueiro Fernando devem chegar ao Piauí nesta quarta (27).

Fernando, que veio do CA Patrocinense (MG), tem 29 anos, e foi revelado pelo Palmeiras. Jogou em clubes como Batatais (SP), Psusanamia Borneo (Indonésia) e Rio Claro (SP). Cesinha também chega do clube mineiro, e já atuou em times como Portuguesa (SP), Bragantino (SP), Remo (PA), Manaus (AM) e Santa Cruz. O lateral direto tem 28 anos, e também é cria da base do Porco.

Foto: Divulgação/4 de JulhoNovos Reforços
Novos Reforços

Sob o comando de Fernando Tonet, também foi anunciado nessa terça (26), os reforços chegam para complementar o sistema defensivo do Gavião, que nessa Série D já sofreu quatro gols em apenas dois jogos. Os atletas aguardam regularização no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF.

Próximos compromissos

Com os novos reforços, o 4 de Julho agora se prepara para enfrentar o Tuna Luso pelo Campeonato Brasileiro Série D, neste sábado (30), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.