Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River perde por 2x0 e é eliminado da Copa do Brasil Sub-17

Com pênalti perdido, a equipe do Piauí saiu sem sua classificação paras as oitavas da competição.

Na última quarta (27), o Galo foi derrotado pela equipe do Londrina, na primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. Com gols de Eduardo e Bruno Iago, o Tubarão garantiu uma vitória por 2 a 0. A partida ocorreu no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 15h.

O Londrina abriu o placar aos 5´com Eduardo e sacramentou sua classificação aos 50´ do segundo tempo com Bruno Iago. O River ainda perdeu um pênalti com Isac, no final da partida, quando estava perdendo por 1 a 0, deixando passar a chance de empatar o confronto.

Foto: Divulgação/Londrina Esporte ClubeJogadores do Londrina comemorando o gol
Jogadores do Londrina comemorando o gol

A competição de base mais democrática do Brasil conta com os campeões estaduais, times convidados pela federação, além dos cinco vices-campeões de melhor ranking.

Ainda sem data marcada pela CBF, O Londrina agora se prepara para enfrentar o Bahia, que derrotou o Andirá por 7 a 0. Na primeira rodada, todas as partidas foram em jogo único, já nessa etapa da competição, os confrontos serão de ida e volta.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.