Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do 4 de Julho faz último treino antes de jogo contra a Tuna Luso

Com o elenco reformulado e a chegada do técnico Fernando Tonet, o Gavião busca sua primeira vitória.

Na última sexta (29), o Colorado de Piripiri, fez sua última preparação para o embate no Campeonato Brasileiro Série D, contra a Tuna Luso. A partida será válida pela terceira rodada, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h.

Com 12 reforços já confirmados para essa temporada, o 4 de Julho realizou o treino sobre o auxilio técnico de Fernando Vieira, que dividiu o grupo em dois, em um treino mais descontraído. O time virá com o sistema defensivo desfalcado, já que o zagueiro Leandro Amorim foi expulso no último jogo contra o Moto Club.

Já sobe o comando de Fernando Tonet, o Gavião busca sua primeira vitória na competição. O clube vem de um empate em 1 a 1 contra o Pacajus, e uma derrota por 3 a 0 sobre o Moto Club, e se encontra na sétima posição do grupo A2. A equipe também irá disputar as preliminares da Copa do Nordeste 2023.

Foto: Yuri Oliveira/ Moto ClubMoto Club venceu o 4 de Julho por 3 a 0 na 2ª rodada da Série D
Moto Club venceu o 4 de Julho por 3 a 0 na 2ª rodada da Série D

Provável escalação do 4 de Julho

Jailson; Guto; Clau; Rico; Leandro Mendes; Sidney; Cinelton; Alex Mineiro; Aurélio; Erverson; Ítalo Pica-Pau. Técnico; Fernando Tonet.

Próximo compromisso

Depois do confronto contra a Tuna Luso, O Colorado irá enfrentar Castanhal no dia 08/05, pela quarta rodada da Série D, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.