Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI anuncia 3 novos reforços para a Série D

O zagueiro Daciel, o meia Erivelton e o atacante Patrick chegam complementam o elenco para a temporada.

O Fluminense-PI anunciou nesta terça (10) três reforços para a Série D. As novas peças são o zagueiro Daciel, o meia Erivelton e o atacante Patrick. Os atletas já estão em Teresina e se apresentam nesta tarde ao técnico Marcelo Vilar, já sendo integrados com o elenco para primeira atividade do clube, após o confronto contra a Tuna Luso.

Daciel tem 25 anos e veio do Primavera, onde disputou 15 partidas pela Série A2 do Paulistão. O jogador também já passou em clubes como Santo André, São Caetano, Coruripe e Alcanenense de Portugal.

Foto: Assessoria/Fluminense ECDaciel, jogador Fluminense-PI
Daciel, jogador Fluminense-PI

O experiente Erivelton vem ao Vaqueirinho, após vestir a camisa do Retrô, desde 2021. O meia tem 30 anos e teve uma boa passagem pelo ABC onde disputou mais de 150 partidas, além de ter atuado em equipes como Botafogo-PB e Manaus.

Foto: Assessoria/Fluminense ECErivelton, jogador Fluminense-PI
Erivelton, jogador Fluminense-PI

Diretamente da base do Goiás, o jovem Patrick Carvalho tem 24 anos e atuou principalmente no futebol pernambucano. Ganhou destaque no ano de 2019 jogando pelo Santa Cruz e seu último clube foi o Salgueiro, onde disputou nove jogos.

Foto: Assessoria/Fluminense ECPatrick, jogador Fluminense-PI
Patrick, jogador Fluminense-PI

Não só de reforços vem o Fluminense-PI, o clube já anunciou a saída de cinco jogadores. Entre estão o zagueiro Lucas Silva e os atacantes Vanderlei, Edu Oliveira, Édson Reis e Juninho Quixadá.

Com os novos, o Vaqueirinho agora se prepara para enfrentar o 4 de Julho neste domingo (15), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Vale lembrar que os jogadores ainda aguardam serem regularizados no Boletim de Informações diárias (BID) da CBF para atuar na próxima partida.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.