Fechar
GP1

Teresina - Piauí

David Luiz se emociona e cai nos "braços" dos torcedores no Albertão

Os jogadores flamenguistas ficaram encantados com o amor incondicional da torcida piauiense.

O estádio Albertão foi o palco de um grande show protagonizado pela torcida rubro-negra piauiense na noite desse domingo (01), durante o jogo do Altos-PI contra o Flamengo-RJ em Teresina. Era um público em torno de 25 mil pessoas gritando pelo time carioca em uma só voz.

Os jogadores flamenguistas ficaram encantados com o amor incondicional da torcida piauiense. Quem não resistiu e foi às lagrimas de tanta emoção com as homenagens vindas do público, foi o jogador David Luiz, zagueiro do Flamengo, que ao final do jogo em caiu nos “braços” dos torcedores rubro-negros.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

Quem não resistiu também aos encantos do público foram o volante João Gomes, que foi para a arquibancada e tirou fotos com os torcedores, e o lateral-direito Rodinei, que presenteou um torcedor com a camisa que utilizou durante a partida de futebol.

Altos e Flamengo jogaram pela terceira fase da Copa do Brasil 2022. Nesse jogo de ida, o Altos saiu na frente com um golaço de bicicleta do atacante Manoel que furou a defesa do time carioca e garantiu uma verdadeira “pintura”. Rapidamente, o Flamengo reagiu e empatou o jogo com o gol de Pedro, e logo em seguida João Gomes fez o segundo gol e garantiu a vitória do time carioca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.