Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sidney diz que dará boa resposta ao torcedor contra o Tocantinópolis

O jogador é capitão do 4 de Julho e falou sobre o duelo contra Tocantinópolis neste sábado (21).

Sidney, capitão da equipe do 4 de Julho, comentou sobre sua expectativa para o jogo deste sábado (21), contra o Tocantinópolis pela 6ª rodada da Série D, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogador também falou sobre a chegada do técnico Emanoel Sacramento, um velho conhecido do clube.

O capitão disse que a expectativa para a partida é a melhor possível e que o Gavião fez um trabalho muito forte essa semana, pois o clube amargou um empate em 0 a 0 contra o Fluminense-PI na última rodada da Série D.

Confira o vídeo:

“Sabemos que precisamos dar essa resposta ao nosso torcedor e principalmente para nós mesmos. O último jogo em casa não foi como a gente esperava, então em casa a gente espera dar o nosso melhor e finalizar a semana diante de uma vitória”, disse Sidney.

O capitão também comentou sobre a troca de comando do Colorado, já que Fernando Tonet se desligou da equipe para ir treinar o Altos. O escolhido da vez foi Emanoel Sacramento, que foi campeão Piauiense com a equipe em 2020.

“Emanoel já conhece o clube, é um vencedor aqui. Então ele chega com muita vontade de trabalho, e isso agradou a equipe, que também está muito focada. Esperamos transmitir isso para dentro de campo porque vamos dar o nosso melhor. O torcedor pode ficar tranquilo, pois a gente vai em busca dos 3 pontos que é muito importante para nossa caminhada”, afirmou o jogador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.