Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do 4 de Julho amarga derrota para o Castanhal na Série D

Perdendo para o Japiim por 3 a 0, o Gavião desceu para a sétima colocação do Grupo 2.

Jogando em casa, na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho foi derrotado por 3 a 0, neste domingo (08) para o Castanhal, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Gui Campana, Caio (contra) e Tavinho, balançaram as redes para o Japiim da Estrada.

A torcida esperava uma vitória do Colorado, já que o clube vinha embalado após boa vitória na última rodada. O time também não perdia em casa pela competição nacional, desde agosto de 2021, mas o time Paraense não tomou conhecimento e mostrou superioridade durante a partida.

Foto: Sávio Ryan/Ascom 4 de JulhoEquipe do 4 de Julho, em preparação para jogo contra o Castanhal.
Equipe do 4 de Julho, em preparação para jogo contra o Castanhal.

O jogo

Nos primeiros minutos, o 4 de Julho começou levando perigo com uma cabeçada de Leandro Amorim e o Castanhal respondeu com uma finalização de fora da área com Pecel. Depois de muita pressão, o Japiim abriu o placar aos 32' do primeiro tempo com Gui Campana, que aproveitou o espaço no sistema defensivo do Colorado e finalizou no canto, não dando chances a Jailson.

Chegando pouco ao ataque durante toda a primeira etapa, o 4 de Julho não conseguiu segurar a blitz do time Paraense, que ampliou o placar após Caio desviar a bola errado e cabecear contra a própria meta.

Não se encontrando também no segundo tempo, o Colorado ainda não levava muito perigo ao gol, com isso, o Japiim aproveitou e fechou o placar com Tavinho, após receber passe na lateral e chutar de primeira no canto do goleiro.

Retrospecto

Com o resultado ruim, o Gavião se mantém na sétima posição e é vice-lanterna do Grupo 2 com quatro pontos. Já o Castanhal, subiu para a terceira colocação e soma sete pontos.

Antes da dolorida derrota para o Japiim da Estrada, o 4 de Julho vem de um bom resultado por 3 a 0 perante a Tuna Lusa na terceira rodada da Série D. O Castanhal vem de um empate em 2 a 2 para o Fluminense-PI.

Próximo compromisso

Após a derrota, o Gavião agora se prepara para encarar o Fluminense-PI, no próximo domingo (15), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.