Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do 4 de Julho garante 1° vitória na Série D

Duelo marcou a estreia no comando técnico dos dois clubes, com Fernando Tonet levando a melhor.

No último sábado (29), o 4 de Julho venceu por 3 a 0 a Tuna Luso, na terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série D. Sob o comando de Fernando Tonet, o Colorado atuou bem, e garantiu sua primeira vitória na competição. A partida ocorreu na Arena Ytacoatiara, e contou com gols de Jânio Daniel e Caio Cezar.

Com essa vitória, o Gavião se mantém na quarta colocação entrando no G4 da competição. Já a Águia Guerreira segue sem vencer, e está na oitava posição, e segue como lanterna da Série D.

Foto: Sávio Ryan/ Ascom 4 de Julho4 de Julho em preparação contra o Tuna Luso pela Série D
4 de Julho em preparação contra o Tuna Luso pela Série D

O Jogo

Após muita pressão na primeira etapa, o 4 de Julho abriu o placar com Jânio Daniel aos 2´do segundo tempo, em jogada de velocidade, o atacante se viu livre de marcação e bateu rasteiro no gol.

Aos 9 minutos o atacante Caio Cezar faz jogada individual e bateu no alto do gol, não dando chances para o goleiro da Tuna. O colorado cravou o placar aos 48´ com outro gol de Jânio Daniel, em chute cruzado, após passe de Everson.

Proximo compromisso

O 4 de Julho agora se prepara para enfrentar o Castanhal pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.