Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauienses representam o Brasil no Pan-Americano de Badminton

Entre os convocados para a competição, o clube teresinense do Joca Claudino contou com 5 chamados.

Atletas piauienses de badminton vão representar o Brasil no XXX Campeonato Pan-Americano Junior 2022. Os atletas jogarão na categoria principal por equipes entre os dias 14 e 16 julho.

A competição irá ocorrer em Santo Domingo, na República Dominicana e deve contar com 5 atletas da equipe teresinense Joca Claudino. Entre eles estão Luan Rios, Maria Julia, Juliana Viana, Klerton Zaidan e Maria Lima.

A post shared by Federação de Badminton Piauí (@febapi)

Vale ressaltar que na última segunda (13), a Seleção Brasileira de Badminton conseguiu medalhas de ouro e prata no XII Aberto de Badminton de Santo Domingo nas duplas mistas e femininas com Sania Lima, outra atleta piauiense. Ela estava junto a Tamires Santos e Davi Silva.

As medalhas vieram após a dupla feminina derrotar Diana Corleto e Nikte Sotomayor da Guatemala por 2 sets a 0. E pelas mistas amargaram uma derrota na final, para a dupla japonesa Sumiya Nihei e Minami Assakura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.