Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Com semana cheia, Altos treina em busca da 1ª vitória fora de casa

O técnico Fernando Tonet vê a partida como melhor momento para a equipe vencer a primeira fora de casa.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Equipe do Altos treinou no CFAP Equipe do Altos treinou no CFAP
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 João Carlos, lateral-direito do Altos João Carlos, lateral-direito do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Equipe treinou no CFAP Equipe treinou no CFAP
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Marcos Aurélio e Henrique Marcos Aurélio e Henrique
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Equipe encara o Manaus na próxima rodada do Brasileirão Equipe encara o Manaus na próxima rodada do Brasileirão
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Fernando Tonet comandou o treino do Altos Fernando Tonet comandou o treino do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Danilo, lateral-esquerdo do Altos Danilo, lateral-esquerdo do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Mimica e Paulo Rodrigo Mimica e Paulo Rodrigo
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Fernando Tonet Fernando Tonet
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Marcos Aurélio, meia do Altos Marcos Aurélio, meia do Altos

O Altos fez sua penúltima atividade antes de embarcar para o Amazonas em seu próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. No CFAP, a equipe fez uma atividade tática, com as equipes misturadas.

Nesta temporada do Brasileirão, o Jacaré ainda não venceu fora de casa. A vitória convincente na rodada passada, porém, levantou o moral da equipe. Marcos Aurélio, meia da equipe, falou sobre o clima no elenco e o desafio seguinte. Para ele, a vitória deu uma ‘respirada’ no time dentro do campeonato.

“A partir do momento que a vitória não vem, você fica incomodado, a gente sabia que essa vitória dentro de casa era importante, até para darmos uma respirada na competição, então, sabemos que foi um jogo importante. Então, agora temos que manter o ritmo que imprimimos aqui em casa, fazer gols. A gente sabe que vencer fora é muito importante em uma competição de pontos corridos, ainda mais na nossa situação na tabela. O professor conversou com a gente e a gente sabe da importância e estamos treinando bem”, afirmou Marcos Aurélio.

O técnico Fernando Tonet afirmou que a equipe inicial pode não sofrer alterações em relação à equipe que encarou o Ypiranga. Apesar dos times mistos nesta quinta-feira (2), o Altos deve vir com a seguinte formação: Rafael, Ferrari, Ramon, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Elielton, Betinho e Manoel.

“O que eu mais pensei foi na primeira vitória fora de casa. A equipe já está um pouco mais motivada devido a vitória e isso faz com que a tranquilidade volte, a confiança aumente, eu acho que é a hora certa para tentar uma vitória fora de casa”, disse Tonet.

O Altos encara o Manaus no domingo (5), pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio da Colina, às 17h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.