Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Manaus: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

O Jacaré busca sua primeira vitória fora de casa neste domingo (05), no estádio Colina, às 16h30.

Após vencer por 3 a 0 diante do Ypiranga no estádio Lindolfo Monteiro, o Altos busca sua primeira vitória fora de casa neste domingo (05), contra o Manaus pela nona rodada do Brasileiro Série C, no estádio Colina, às 16h30.

O Jacaré aliviou mais a tensão do campeonato após o último triunfo, que já tinha somado três derrotas seguidas. Se vencer na partida de hoje, a equipe pode sair da zona de rebaixamento. Atualmente o clube se encontra na 19ª posição, com 6 pontos.

Já o Gavião do Norte amargou uma derrota na última rodada da Série C por 2 a 0 perante o Paysandu, e está na 9ª posição, com 12 pontos. A equipe soma duas derrotas seguidas e se vencer pode entrar na zona de classificação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Altos e Ypiranga-RS não tiveram grandes chances de marcar no primeiro tempo
Altos e Ypiranga-RS não tiveram grandes chances de marcar no primeiro tempo

O Altos terá como desfalques o atacante Lucas Campos, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior. O lateral Polegar, os meias Marconi, Ray e Netinho e o zagueiro Fábio Aguiar também se encontram no departamento médico, dando uma dor de cabeça a Fernando Tonet. Com isso, o técnico deve repetir a mesma equipe da partida contra o Ypiranga, com Marcos Aurélio como meia de ligação.

O Manaus não contará com zagueiro e líder Paulo Sérgio, que está suspenso por ter tomado três cartões amarelos. O time ganhou o reforço do atacante Branquinho, que se recuperou de uma gripe. A tendência é que o treinador Evaristo Piza não venha com mesmo time da última partida.

Provável escalação do Altos:

Rafael; Lucas Souza e Ramon; Dieyson e Júlio Ferrari; Valderrama; Tibiri e Marcos Aurélio; Manoel; Elielton e Betinho. Técnico; Fernando Tonet.

Provável escalação do Manaus:

Matheus Inácio; Rayne e Claudinho; Renan Luís e Weriton; Felipe Baiano e Gilson; Luiz Felipe; Roney; Branquinho; Rafael Ibiapino.

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Fábio Augusto Santos Sá Junior

Árbitro Assistente 1 – Rodrigo Guimarães Pereira

Árbitro Assistente 2 – Vanessa Santos Azevedo

Quarto Árbitro – Antonio Carlos Pequeno Frutuoso

Analista de campo – Raimundo Nonato da Silva.

Transmissão - NSports.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.