Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Remo goleia Campinense e alivia pressão do Altos na Série C

O Leão do Norte venceu a Raposa por 4 a 0, dando chances para o Jacaré sair do Z-4 na próxima rodada.

A equipe do Remo goleou o Campinense por 4 a 0 na última segunda (06), pela nona rodada do Brasileiro Série C, no estádio Baenão, no Pará. O resultado aliviou mais a pressão do Altos, já que a equipe luta na parte de baixo da competição e empatou em 0 a 0 com Manaus no último domingo (05).

O Jacaré atualmente está na 19° posição com sete pontos, e a derrota da Raposa foi de suma importância, já que está na decima quinta colocação com apenas 2 pontos de diferença para o Altos.

Caso Atlético-CE, Confiança e Campinense percam na próxima rodada, o Altos se livraria da zona de rebaixamento. As equipes enfrentam Vitória, Figueirense e Manaus respectivamente.

O jogo

Por conta do resultado final da partida não é surpresa que o Remo tenha ido para cima da Raposa nos minutos inicias da partida, criando chances claras ainda nos 10 minutos inicias da partida, fazendo até gol impedido aos 22 minutos da 1° etapa.

Somando isso tudo, o Leão acabou sendo recompensando aos 30 minutos do primeiro tempo com Brenner, após falha defensiva da defesa adversaria. Com outra falha do zagueiro Márcio, quatro minutos depois o Remo ampliou o placar com Erick Flores. No final da 1° etapa, o Campinense até chegou por duas vezes, mas sem balançar as redes.

No 2° tempo o Leão do Norte continuou com a blitz ofensiva, buscando o terceiro gol. E ele veio aos 18 minutos com Daniel Felipe em uma cabeçada. O tento que cravou a goleada do Remo saiu aos 22 minutos com Vanilson, que só empurrou a bola após falha do goleiro da Raposa.

Próximos compromissos

Para tentar sair do Z-4, o Altos se prepara para enfrentar o Ferroviário neste domingo (12), pela 10° rodada da Série C no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h. Também pela mesma rodada, o Remo encara o Volta Redonda segunda (13), no Raulino de Oliveira, às 20h. Já o Campinense terá seu embate com o Manaus neste sábado (11), no estádio Amigão, às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.