Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fico feliz por voltar ao Piauí", diz atacante Zé Arthur

O jogador foi autor de um dos gols na vitória do Juventude Samas por 2 a 1 perante o Fluminense-PI.

Zé Arthur é um jogador já conhecido do futebol piauiense. O atacante que já vestiu a camisa do 4 de Julho em 2021, atualmente, defende as cores do Juventude Samas, time que tirou o Fluminense-PI da briga pelo acesso na Série D.

O atacante foi autor de um dos gols da vitória do Poraquê por 2 a 1 perante o Vaqueirinho. Zé Arthur afirmou que estar muito feliz e grato por voltar ao Piauí e fazer um bom jogo que resultou na classificação histórica do clube. Ressaltando que é sempre difícil jogar em Teresina, principalmente sob o forte sol. Porém, o time entrou com uma proposta que deu certo.

“É muito gratificante você fazer aquilo que você gosta e ter os resultados. Soubemos sofrer no início do jogo e aproveitamos as oportunidades da melhor forma possível, daí o resultado veio. O time está de parabéns, pois todo mundo deu seu máximo”, disse Zé Arthur.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Arthur comemorando gol
Zé Arthur comemorando gol

Durante todo o primeiro tempo, o Juventude Samas sofreu para segurar o Vaqueirinho, porém conseguiu abrir o placar no finalzinho. Na etapa final o time voltou com uma postura diferente e começou a sair mais no jogo.

“Era um confronto difícil, pois valia a classificação para as duas equipes. Estávamos ganhando de 1 a 0 na casa do adversário, então a gente sabia que eles viriam com tudo. Então, tivemos sabedoria para jogar até o final como se tivesse jogando no início e, consequentemente, conseguir o resultado, e foi o que aconteceu”, afirmou Zé Arthur.

O jogador também comentou sobre a importância do triunfo, pois levou o time pela primeira vez a segunda fase da Série D. “O Juventude é um clube grande do Maranhão, só que ainda não tinha conseguido esse feito. Todos os clubes que estavam no grupo eram muito fortes, então o Samas conseguir a classificação em grupo desse é muito importante. Agora é descansar, pois o mata-mata é outra competição, precisamos nos concentrar para conseguir objetivo do clube que é o mais importante”, finalizou o atacante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.