Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Augusto fala sobre avanço inédito do Juventude Samas na Série D

Essa é a 1° vez que a equipe se classifica para a 2° fase. O técnico falou sobre a sensação do clube.

O Juventude Samas conseguiu uma classificação inédita neste último domingo (17), após vencer por 2 a 1 o Fluminense-PI na última rodada da Série D, pois a equipe avançou pela primeira vez para o mata-mata da competição. Além de ganhar, a equipe também contava com a vitória do Moto Club perante o Castanhal. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0.

Zé Augusto, técnico da equipe, ressalta que o time está de parabéns, pois deixou pela frente um time com uma folha salarial muito maior que a do Poraquê e que voltam para o Maranhão felizes e satisfeitos com tudo que aconteceu na partida.

Foto: Lucas Dias/GP1Autor de um dos gols do Juventude
Autor de um dos gols do Juventude

“Hoje eu só tinha à disposição os dois volantes que estavam em campo, não tinha mais opção da posição no banco, pois nosso elenco é muito reduzido. Então mostramos capacidade, força e uma vontade muito grande durante a competição. O fator principal foi o equilíbrio e a concentração, pois os jogadores sempre acreditaram naquilo que a gente vendeu para eles. Tudo deu certo, é um momento histórico passar para a 2° fase. Agora vamos trabalhar para saber o que vai acontecer no restante da competição.

Em 2021, a equipe terminou a competição na vice-lanterna com 14 pontos. Agora, o time se prepara para enfrentar o Amazonas neste sábado (23), pelo jogo de ida da Série D, no estádio Pinheirão, às 15h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.