Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos: veja as chances da equipe se classificar após a 17° rodada

Com a derrota para o Confiança, o time perdeu a chance de aproximar do G-8, além de ficar próximo do Z-4.

O Altos perdeu a chance de se aproximar da zona de classificação e deixar para quase mínimas as chances de entrar dentro do Z-4 do Brasileiro Série C, pois neste sábado (30) o time foi derrotado por 1 a 0 para o Confiança.

Com o revés, o Jacaré desceu para a 14° colocação com 21, e agora está a quatro pontos da Aparecidense, primeira equipe dentro do G-8. Matematicamente as chances não caíram muito, pois foram de 5,2% para 5,0%.

Foto: Mikael Machado/ConfiançaO Altos perdeu o duelo contra o Confiança
O Altos perdeu o duelo contra o Confiança

A derrota também trouxe o fantasma do rebaixamento de volta, pois a diferença para o Atlético-CE (17° colocado) caiu para apenas dois pontos. E a ainda segundo site Chance de Gol, as probabilidades subiram de 0,8% para 1,6%

Para se afastar de vez do Z-4 e quem sabe beliscar uma vaga na zona de classificação, o Alviverde enfrenta o Paysandu neste sábado (06) pela 18° oitava e penúltima rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.