Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiaguinho faz balanço sobre momento do time em retorno ao Altos

O jogador comentou sobre sua volta ao Altos após passagem pelo Fluminense-PI.

Tiaguinho volta ao Altos após passagem pelo Fluminense-PI, onde disputou a Série D e conquistou o Campeonato Piauiense 2022. O jogador já é um velho conhecido do Jacaré, e começa agora sua sétima passagem pelo clube. Pelo Alviverde, o lateral-esquerdo esteve presente no elenco que levou o time à terceira divisão nacional.

O atleta foi integrado ao elenco na última segunda (01), na reapresentação da equipe após a derrota por 1 a 0 para o Confiança. O jogo era de suma importância para o Jacaré, pois era a chance de o time encostar na zona de classificação e afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Mesmo com esse cenário, Tiaguinho afirma que espera que o clube reverta essa situação e que está feliz em voltar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jogador do Juventude bloqueia chute de Tiaguinho
Jogador do Juventude bloqueia chute de Tiaguinho

“Infelizmente no jogo passado não conseguimos sair com o resultado positivo, mas agora é levantar a cabeça, pois perder faz parte do futebol. Temos duas partidas difíceis, uma delas com o mando de campo, então espero poder ajudar e corresponder à altura”, disse o jogador.

O lateral concluiu afirmando que aceitou a proposta para essa reta final da competição, após o técnico e o presidente do Jacaré conversarem com ele. E que mesmo estando longe dos gramados e centros de treinamentos por mais ou menos oito dias, continuou se preparando em casa.

“Fiquei feliz por terem lembrado de mim, faltando esses dois jogos. Fernando Tonet e Warton Lacerda conversaram comigo, então resolvi vim ajudar a equipe e espero que a gente possa buscar esse acesso”, ressaltou Tiaguinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.