Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foco na missão: Altos deve concentrar força máxima contra o Paysandu

O treinador do Altos terá a disposição a volta dos jogadores Ramon Baiano, Diyeson e Tibiri.

Fernando Tonet, técnico do Altos, contou com três baixas de seu elenco titular na derrota por 1 a 0 para o Confiança na Série C. O zagueiro Ramon Baiano, o lateral Diyeson e volante Tibiri, todos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Com a suspensão cumprida, os jogadores estarão à disposição do comandante para o embate com o Paysandu.

“Nós temos o retorno desses três atletas, claro que quanto mais completo estiver a equipe, melhor, porque você tem mais opções dentro da partida. Então, para nós, é uma tranquilidade maior ter esses retornos, e não ter nenhum jogador suspenso para a próxima partida”, disse o treinador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet
Fernando Tonet

Com esse cenário, Fernando Tonet deve vir com força para o duelo contra o Papão. O técnico também conta com o recém-contratado Tiaguinho, lateral esquerdo já conhecido no elenco do Jacaré, que retornou à equipe. Assim o Altos deve ir a campo com o seguinte time: Rafael; Júlio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Dieguinho; Elielton, Manoel e Betinho.

O Altos é o 14° colocado com 21 pontos e está em busca de afastar do Z-4 e ainda sonha em vaga na zona de classificação. O jogo contra o Paysandu será neste sábado (06), pela 18° rodada do Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.