Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante do Paysandu diz que meta foi alcançada diante do Altos

O atleta foi autor de um dos gols da vitória do Papão por 3 a 0 diante do Altos pela Série C.

Já classificado para a próxima fase da Série C, o Paysandu não se intimou por jogar fora de casa e venceu o Altos por 3 a 0 no último sábado (06). Autor de um dos gols, o atacante Marlon afirmou que o Papão atingiu sua meta, pois além do triunfo e classificação, o time segue sendo vice líder da competição. “Viemos com a proposta de vencer e fazer nosso jogo. Sabíamos que era um jogo difícil, mas graças a Deus fizemos três gols e alcançamos a meta”, disse o atleta.

Na primeira etapa, o Papão não mostrou muita efetividade, mas no segundo tempo o time mudou de postura e marcou os três gols do triunfo no segundo tempo. Para o atacante, faltou capricho na hora da finalização, tanto no jogo contra o Alviverde, quanto no confronto contra o Campinense.

Foto: Alef Leão/GP1Jogadores do Paysandu em campo
Jogadores do Paysandu em campo

“Em outros jogos também criamos, mas acabávamos pecando na finalização. No último jogo e nesse, não aproveitamos as chances criadas no primeiro tempo. Porém, no segundo fomos o Paysandu de verdade, fizemos três gols e matamos o jogo”, afirmou o atleta.

Pela 18° e última rodada do Brasileiro Série, o Paysandu vai em busca de tomar a liderança do Mirassol que tem 33 pontos, assim como o Papão. O Azulão encara o Floresta neste sábado (13), no estádio Curuzu, às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.