Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho e Corisabbá empatam em partida sem grandes emoções

As equipes até finalizaram, mas a falta de eficiência e as boas defesas geraram um empate por 0 a 0.

O dia de jogos do Campeonato Piauiense começou logo cedo. Na manhã deste domingo (22), o 4 de Julho recebeu o Corisabbá, em sua casa, na Arena Ytacoatiara. Em duelo sem grandes emoções, as equipes até finalizaram, mas a falta de eficiência e as boas defesas fizeram com que a partida terminasse em um 0 a 0.

Primeira etapa

O confronto se iniciou logo com a equipe do Corisabbá realizando forte pressão em cima do adversário, sem deixar o 4 de Julho respirar. O time de Floriano começou com linhas de marcações mais em cima, forçando o erro do Colorado, o que permitiu que a primeira chance do jogo viesse logo no primeiro minuto, Jenilson pegou sobra e realizou finalização no canto do gol, mas a bola só passou rente a trave e saiu. O domínio do Cori continuou, com jogadas mais intensas durante os cinco minutos do primeiro tempo.

Mesmo que o Cori tenha começado pressionando, a chance mais perigosa veio do 4 de Julho, aos nove minutos, Romarinho cruzou para a grande área do Cori, a bola que parecia ser de fácil acesso para o goleiro Matheus, quase rendeu um gol para o Colorado. Ao tentar encaixar a bola, o goleiro deixou escapar, mas o zagueiro Leandro Amorin retirou o perigo. Após a sequência de finalizações de ambas equipes, jogo deu uma esfriada, com as duas equipes tentando abrir o placar, mas sem eficiência.

Segunda etapa

A partida retornou com o Colorado de Piripiri tentando sair para o campo ofensivo, mas assim como terminou o primeiro tempo, a equipe não teve eficiência e perdeu oportunidades que poderiam ter aberto o placar. Aos 11 minutos, Edinaldo cabeceou após receber cruzamento de Romarinho, mas a bola passou rente a trave. Com o empecilho de conseguir marcar o gol, as equipes começaram a apostar em jogadas aéreas, mas nem isso foi o suficiente para os times conseguirem abrir o placar.

Aos 28 minutos, o Corisabbá quase fez o primeiro da partida, o zagueiro Leandro Amorim desvia de cabeça a bola após cobrança de escanteio, mas não chegou a meta. Na necessidade, o atacante e presidente do Cori, Anderson Kamar, que não jogava desde de 2019, entrou em campo para ajudar a Águia de Floriano. Aos 35 minutos, o 4 de Julho teve chance perigosa, mas foi jogada para fora.

Os minutos finais trouxeram mais ação na partida, onde o Colorado pressionou, Xexeu invadiu a área adversária, onde tocou para Gilvan, que efetuou chute com direção certa, mas Matheus fechou o gol e impediu que o rival abrisse o placar. Já nos acréscimos, Rincon marcou gol para o 4 de Julho, mas o bandeirinha marcou impedimento, por conta da posição irregular.

Próximos confrontos

O 4 de Julho vai enfrentar no próximo domingo (29), às 09h, o Altos, na arena Ytacoatiara.

Já o Corisabbá recebe o Comercial, atmbém no domingo, mas no período da tarde, às 15h45, no estádio Tibério Barbosa Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.