Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Leandro Campos afirma que 4 de Julho jogou bem contra o Corisabbá

Mesmo com o embate em 0 a 0, o treinador relatou que sua equipe atuou bem, tendo em vista os desfalques.

Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho empatou em 0 a 0 com o Corisabbá, jogando dentro de casa, na Arena Ytacoatiara. Para o embate, o Colorado não contou com o zagueiro Wallace, os meias Guly e Romário Becker, além do atacante Ítalo Pica-Pau. Na avaliação de Leandro Campos, técnico do Gavião, esses desfalques pesaram na partida.

“Além dos quatro desfalques, também perdemos o Edson Kapa, que sofreu uma lesão durante a partida e não voltou para o segundo tempo. Mesmo assim fizemos um bom jogo, começamos mal os primeiros cinco minutos e depois controlamos o jogo. Além disso, tivemos um gol legal que o árbitro invalidou e o adversário parou muito o jogo”, disse Leandro Campos.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoLeandro Campos, técnico do 4 de Julho
Leandro Campos, técnico do 4 de Julho

Para o duelo contra o Altos, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, o comandante espera ter todos os seus atletas à disposição e falou sobre as carências no elenco. “Não temos muitas opções. Na partida contra o Corisabbá, coloquei dois jogadores emprestados da base do Fluminense-PI, os atacantes Moisés e Diego Cantanhede. Estou pedindo reforços, mas o mercado está difícil”, declarou o treinador.

Com apenas o Campeonato Piauiense em seu calendário para 2023, o 4 de Julho enfrenta o Altos, no domingo (29), pela quinta rodada do estadual, na Arena Ytacoatiara, às 09h.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.