Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mesmo com derrota, Rossi elogia postura do Piauí contra o Oeirense

“Infelizmente a vitória não veio mais uma vez, mas o grupo está de parabéns pela partida que fez", disse.

O Piauí ainda não conseguiu pontuar no Piauiense Série B, mas a equipe segue viva em busca do acesso. Em sua última partida, o Enxuga Rato foi derrotado por 1 a 0 para o Oeirense. Mesmo com o revés, Paulo Rossi, técnico do Rubro-Anil, relatou que sua equipe fez uma grande atuação contra o Cachorro Louco e se mostrou confiante em busca da classificação.

“Infelizmente a vitória não veio mais uma vez, mas o grupo está de parabéns pela partida que fez. Infelizmente tomamos um gol em um momento que não deveríamos, mas o grupo se comportou bem e jogou muito melhor do que contra o Flamengo-PI. É aquela coisa, a esperança é a última que morre. Temos três jogos e nove pontos para disputar. Levantar a cabeça para conseguir os resultados positivos, a gente vem trabalhando no dia a dia para conseguir nosso primeiro resultado positivo”, declarou Paulo Rossi.

Foto: John/Agência PiauíTime do Piauí no Campeonato Piauiense Série B 2023
Time do Piauí no Campeonato Piauiense Série B 2023

Sem vencer na competição, o Piauí está na última posição do Piauiense Série B com nenhum ponto. Antes da derrota para o Oeirense, o Rubro-Anil foi derrotado por 4 a 1 para o Flamengo-PI. Em seu próximo compromisso, o Enxuga Rato terá pela frente o Picos, no sábado (07), pela terceira rodada, no Estádio Helvídio Nunes, às 19h.

De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.